sexta-feira, 25 de março de 2016

E se acabar?



Acabei percebendo que eu prefiro viver sozinho. Não é porquê eu goste, mas sim, porque eu tenho medo do amor. Tenho medo de começar a amar, depender desse amor e, de repente, ele acabar. Eu não sei reagir a finais pois sempre acabo indo junto também e já se foram tantas partes de mim, que o todo fica pequeno comparado a soma delas. É mais fácil ficar sozinho, entende? Porque, e se você acabar amando, ver que precisa dele e no fim acaba não o tendo? Como você reagiria? E se você gostar e acabar dependendo dele? E se tudo que você planejar em sua vida for em torno desse amor e ele acabar? Eu, particularmente, não conseguiria sobreviver a essa dor. Um amor acaba se tornando um coração fora do nosso corpo, e independente de qualquer coisa, ele bate em conjunto com o que está dentro de nós. Perder um amor é, então, como perder algo que nos ajudava a ficarmos vivos e sem ele, nós acabamos morrendo. Morremos e ao mesmo tempo o nosso corpo continua aqui. Bem aqui. Passa a existir. Tudo que gostávamos se transforma em algo chato. Tudo o que fazíamos passa a não ter mais sentido. Tudo o que sentíamos acaba evaporando. Mas sabe o que é pior? Finda-se tudo que éramos.

Autor: Bruno Cavalcante
Ilustração: Matheus Dantas

Um comentário:

Coloque cor em nosso espaço! Comente!