sexta-feira, 15 de julho de 2016

A tal rua dos desejos.


Peguei-me pensando em você e naquele nosso primeiro encontro; que a meu ver fora uma cena tirada de um daqueles filmes de menina que você tanto gosta.

O brilho dos teus olhos vez ou outra ofuscava as luzes da avenida movimentada.

Rua dos desejos, fora o que me dissera de forma tão convicta me apresentando a tal rua. Relembrando o momento, acredito não ter durado mais do que alguns minutos; mas senti como se tivesse durado por um momento infinito. As palavras saíram de seus lábios e quase de imediato concordei. Rua dos desejos. Era isso... E você era a prova viva.

Te desejei desde a primeira mensagem incerta. E ali, entre as palavras nervosas e gestos agitados... ah, como eu te quis, menina. Era difícil me concentrar com seus lábios dançando daquele jeito. Ou quando teus olhos encontravam os meus.

Tremi na base tantas vezes que nem me recordo.

E depois nossos passos seguiam calmos contra o chão gramado, mas mais parecia que caminhávamos
rumo ao infinito estelar naquela noite acho que me perdi no céu da tua boca e nas galáxias do teu corpo, moça.
[e por lá fiquei.]

Autora: Lorena Ferreira
Ilustração: Leonardo Alves

0 comentários:

Postar um comentário

Coloque cor em nosso espaço! Comente!